"Como vocês sobrevivem a uma jornada que já dura 50 anos? Deve ter sido difícil, por vezes, levando em consideração a natureza de seu relacionamento e, especialmente, as histórias sobre as tensões que resultaram na publicação de 'Vida'", perguntou o entrevistador.
Mick Jagger então tomou a palavra. "Olhando para trás, em qualquer carreira, você é obrigado a lembrar dos altos e baixos. Na década de 80, por exemplo, Keith e eu não estávamos nos comunicando muito bem. Fiquei muito envolvido com o lado comercial dos Stones, principalmente por sentir que mais ninguém estava interessado nisso. Agora ficou claro, a partir do livro de Keith, que ele se sentiu excluído, o que é uma pena. Hora de seguir em frente", disse.
O guitarrista, então, deu-lhe razão. "Mick está certo. Eu e eles tivemos conversas no último ano, do tipo que não tivemos por muito tempo e que têm sido muito importantes para mim. Quanto ao livro, é a minha história e é bem crua, como eu queria que fosse, mas sei que alguns trechos e a publicidade que foi feita realmente ofenderam Mick e eu lamento isso", disse Richards. As informações são da revista "Rolling Stone".
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/keith-richards-se-desculpa-por-comentarios-sobre-mick-jagger-4327432#ixzz1pIRCy48y
Nenhum comentário:
Postar um comentário