Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

segredos



 “O meu amor tem um jeito manso que é só seu/ Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos/ Com tantos segredos lindos e indecentes/ Depois brinca comigo, ri do meu umbigo/ E me crava os dentes”. Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii

Chico Buarque

Watch What Happens (Reprise 1969) - Frank Sinatra


Let someone start believing in you,
Let him hold out his hand
Let him touch you and watch what happens
One someone who can look in your eyes,
And see into your heart,
Let him find you and watch what happens

Cold, no I won't believe your heart is cold
Maybe just afraid to be broken again

(Full Orch. Bridge)

Let someone with a deep love to give
Give that deep love to you,
And what magic you'll see..

Let someone one with a deep love to give
Give that deep love to you.
And what magic you'll see,
Let someone give his heart,
Someone who cares like me

Someone who cares like me...

agora ela é feliz novamente...

Ela

Agora ela decidiu não se importar com nada, decidiu parar de sofrer, decidiu tomar banho de chuva e não se importar em gripar no dia seguinte. Viver sem medo do futuro, seja ele bom ou ruim, mergulhar de cabeça!
A partir daquele dia, ela não chorou mais de tristeza, não reclamou da falta de tempo, não falou da sua estafa, sorriu com mais facilidade. Suas bebedeiras não são mais em momentos de infelicidade, só bebe pra festejar e quando a tristeza bate, procura algo que lhe dê prazer para fazer e se distrair. Ela anda com um brilho novo nos olhos, ela vê a vida com um olhar otimista, ela acredita numa melhora, afinal, ela está fazendo por onde melhorar. Sim, ela não precisa de ninguém pra melhorar, somente dela mesma.
E não foi que as coisas começaram a melhorar? Ou será que ela começou a ver o excesso de trabalho, estudos e compromissos como algo bom? Um novo emprego em sua área, seu esforço começou a ser reconhecido! Problemas, ela ainda tem um monte, mas quem disse
que são motivo de infelicidade? Ela trabalha, se esforça, corre atrás e consegue passar pelos problemas ilesa.
Ela aprendeu a se assumir, se amar e, a partir daquele dia, ela nunca mais desejou ser outra pessoa. Era completa, estando sozinha ou acompanhada ela se completa por si só. Ela sabe que enquanto ela não se amar por ser exatamente como é, ela nunca saberá amar outra pessoa ou ser amada por outra pessoa. Ela se viu preparada pra viver por si e apenas para si.
Ela finalmente entendeu que ela poderia conversar com amig@s, chorar com a psicologa, tomar remédios ou até mesmo se esconder da depressão dentro de um quarto trancado, se isolando do mundo, mas nada disso a curaria. A cura pra depressão estava dentro dela, estava em suas atitudes e em sua forma de ver e viver sua vida! Agora ela tá curada, agora ela é feliz novamente.