Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RARIDADES!!!!



Trecho de entrevista com Caetano Veloso. Entre os convidados Tom Jobim, Eduardo Mascarenhas, Chico Anísio e Luiz Carlos Maciel.
Infelizmente não tenho esta entrevista inteira. Consegui apenas este trecho de um VHS cheio de raridades que um amigo me emprestou, mas fiquei super curiosa também para conferir o restante, espero conseguir, ou que alguém consiga e poste aqui no You Tube. Carol

Uploaded by on May 3, 2008




Paulinho da Viola foi um dos convidados do especial de Caetano Veloso dentro da série "Grandes Nomes". Neste vídeo, os dois interpretam "Nas Ondas da Noite", que o sambista gravou em 1971.

O programa foi ar em 05/06/81, com direção de Marcos Paulo, roteiro de Luiz Carlos Maciel, cenários de Mário Monteiro e Raul Travassos, iluminação de Peter Gasper e Henrique Leiner, figurinos de Marília Carneiro, direção de imagem de Maurício Nunes, direção musical de Guto Graça Mello e produção de João Paulo de Carvalho e José de Almeida.

Uploaded by on Oct 18, 2008






O programa "Conexão Internacional", foi criado por Fernando Barbosa Lima, em 1984, na extinta TV Manchete. A cada programa, uma personalidade era entrevistada por Roberto D'Ávila. Neste vídeo, trechos da entrevista com Gal Costa, onde Caetano Veloso e Chico Buarque fazem depoimentos sobre a cantora. Interessantes revelações em um momento bem-humorado e de insinuante interpretação da entrevista. "Conexão Internacional" foi um dos melhores programas do gênero da televisão brasileira.

Uploaded by on Dec 2, 2009