Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Cotidiano x Você Não Entende Nada


comportamento sexual

Pesquisa: japoneses são os que fazem menos sexo

Uma pesquisa de uma grande fabricante de preservativos revelou detalhes curiosos sobre o comportamento sexual em 37 países. Trinta mil pessoas foram entrevistadas. Vamos aos principais resultados:

FREQUÊNCIA

- Os japoneses são o povo que faz menos sexo no planeta. Apenas 27% da população tem uma relação por semana. Os britânicos ocupam a penúltima posição, com 55%.

- Quem mais faz sexo no mundo são os colombianos: 89% têm pelo menos uma relação sexual por semana. Os indonésios e os russos vêm em segundo lugar, com 88%. Em seguida: China e Portugal (85%).

Média mundial: 71%

PRELIMINARES

Quantos minutos você gasta nas preliminares? Os gregos venceram, com 21,2 minutos. Os brasileiros ficaram com o vice-campeonato, com 20,8%. Quem gasta menos tempo e vai mais rapidamente ao "vamos ver" são os tailandeses (11,2 minutos) e os malaios (12,5 minutos).

TEMPO DE DURAÇÃO

Novo vice-campeonato para os brasileiros. Somos os segundos que têm as relações mais demoradas: 27,2 minutos. Só perdemos para Hong Kong (29,4 minutos). Os mais rapidinhos são os franceses (14,3 minutos) e os britânicos (14,5 minutos).
ORGASMO FEMININO

As mulheres que "mais chegam lá" estão na Hungria: 75% das entrevistadas disseram ter orgasmo com os parceiros. As gregas vem em seguida (71%). As chinesas (23%) e as sul-coreanas (25%) são as que menos chegam ao clímax.

USO DE CAMISINHA

Os chineses são os que usam mais camisinha: 77% deles afirmaram ter usado preservativo na última relação. Os brasileiros ficaram na sexta posição (67%). Os tchecos são os que menos se protegem: apenas 38% usaram camisinha na última vez.
OUTROS RESULTADOS

- Entre todas as práticas sexuais, a mais popular no mundo é... a massagem! Especialmente para gregos e sul-africanos.

- Sexo oral é mais comum entre austríacos (80%) e brasileiros (77%).

- Suíços (77%) lideram o ranking das fantasias sexuais.

- Os tailandeses são os que mais aderem ao uso de materiais eróticos para aumentar a libido (68%).
- Masturbação: liderança para os suíços (96%). Na última posição ficaram os nigerianos: 30%. Um terço dos entrevistados faz pelo menos uma vez por semana: homens (43%) / mulheres (22%).

_________________________________________________________________________________

BOM DIA!!!!