Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Homenageando o "SUSSURRO"



MARAVILHA!!!!
O coração da bloguera agradece!!!!


Nota: Vou deixar esse post aberto para quem quiser mandar um mimo para o "Sussurro", pode ser texto, poema, música, desenho, o que quiser, e eu irei acrescentando aqui.
Pode entrar em contato através da área de comentários ou por e-mail rsmsn1@msn.com
GRATÍSSIMA!!!!
regina

ANIVERSÁRIO DO SUSSURRO


 

 

No dia 21 de setembro de 2011, não sei bem porque, me deu vontade de abrir uma janela para o mundo cibernético. Tudo foi saindo de uma maneira espontânea e sem rumo ou meta, até o nome, eu vi a palavra sussurro de passagem e me pegou, assim como eu, suavemente sem alarde, e ficou.

Estamos saindo do engatinhar e tentando dar os primeiros passos nesse primeiro ano. Não sei até onde vai dar, mas sigo... Encontrei uma maneira de trazer aqui o que acho de bom por aí, vasculhando jornais, revistas, livros, vídeos, e outros blogs, assim como se eu quisesse me mostrar através do que apresento em suas variadas formas.

Tenho sorte de contar com a companhia de vocês, meus amigos, que vêem aqui me visitar, dar uma olhadinha, curtir uma musiquinha, conhecer algum poeta ou poema e se divertir um pouco. Alguns são mais generosos e trocam uma palavrinha comigo (ah, como eu gosto disso!!!) deixam seus comentários aos quais sempre respondo, esperando um retorno. Gente de pelo menos 39 países diferentes, esse o grande beneficio da Internet, num total de 18.785, já leram/viram os 2.009 postes.

Digo que estou contente porque gosto quando faço e quando leio o blog, me habituei a ele, me estimula a seguir lendo e escrevendo na minha língua mãe, o português, apesar de estar longe da pátria amada, levar até outros povos o que temos de melhor, na minha opinião, ao mesmo tempo que vou misturando tudo com outras línguas e culturas.

Acho que todos nós temos algo a dizer e esse espaço cibernético veio à calhar com meu desejo de expandir meu mundo mais pra lá da minha janela. Vocês me encontrarão aqui, nas entre linhas, tudo tem algo de mim e eu vou sussurrando......

Abraços!!!!

regina
 
TIM! TIM!