Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sussurro

Na solidão da minha escura e dolorosa mente, se escuta aquele breve e doce sussurro, arrepio, que termina com minha visita a teu mundo e teus delírios, ainda mais escuros e cruéis, aquele sussurro que invade minha consciência, aquele sussurro que desperta a razão, aquele sussurro que não segue nem lei nem lógica, aquele sussurro que provém do teu sub-consciente que sopra em minha mente e se mistura e se desfaz em minha mente, quebrando meu desejo de desvendar mistérios, doce loucura. Já não me pertenço, meu delírio se mistura com o teu, me envolve cada vez mais a razão.

4 comentários:

  1. Vida longa ao blog e à sua simpaticíssima blogueira. Abs!
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Acho que sei quem é vc na anonimidade, lhe conheço de outro blog, rsrsrsrs
    Seja bem vindo e volte sempre!
    Que tal tomar uma cervejinha pelo blog, por mim, to de dieta...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Deixe a Stella Artois por minha conta (risos).
    Abs,
    Marco Lino

    ResponderExcluir
  4. vovo... you are not a douchebag....
    You are an amazing grandmother/women. You are so kind and have always been the best grandma by far! I love you so much, and can't imagine my life without you. coolest blog ever, Im glad you started something like this :)

    ResponderExcluir