Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Falcão - Entrevista




 

por James Martins


Fotos: Alessandra Benini / BN


JM: - E voltando a falar em política, na sua opinião quem é o político mais corrupto da História do Brasil?

Falcão: - Vixe! Vamos ver: Antonio Carlos Magalhães, Paulo Maluf, José Sarney e Jader Barbalho. Tem muitos, mas esses quatro são os recordistas.

JM: - E qual setor da vida brasileira atual se encaixa mais na sua máxima de que “quanto pior melhor”?

Falcão: - É a política mesmo.

JM: - Uma das suas primeiras músicas prevê o tempo que, para se estar na moda, o cara vai ter que ser viado. Essa hora já chegou?

Falcão: - Tá perto. Eu dei um prazo de 10 anos, já tá quase completando. Quem não for viado não vai ter moral em lugar nenhum. Não vai arrumar emprego. Nem a mulher do cara vai gostar dele (risos).

JM: - E nessa hora rapaz, o que é que você vai fazer, vai começar a queimar o anel também?

Falcão: - Eu não, porque não gosto de moda.

JM: - Você já fez exame de próstata?

Falcão: Ainda não, mas já estou me preparando pro dedo.

JM: - Quando a minha hora chegar já vai ter uma tecnologia a laser, para eu não tomar a dedada (risos).

Falcão: - Rapaz, eu acho sinceramente que eles já têm tecnologia pra isso, mas usam o dedo só de sacanagem mesmo (risos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário