Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

Dois pra lá, dois pra cá


A vida em soluços.

É que eu não tenho histórias pra contar. Só essa vida e eu, passageira.
 
Há noites em que tudo parece mais simples do que é e eu só queria mesmo teu pé enroscado no meu.
 
Melhor momento do dia: tomar banho, água quente escorrendo no corpo. Pior momento: antes e depois, nua no vento frio.
 
Porque eu também tenho medo. Só não descobri ainda de quê.
 
"Se não fosse esse nosso imenso e difícil amor. Não fosse esse abismo entre nós, eu te convidaria a dançar o meu último bolero".
  
Eu quero um samba feito só pra mim.
 
Às vezes a alegria não basta.
 
Spring is coming.
 
A coragem de dizer a verdade. A elegância e a delicadeza de não fazê-lo.
 
Algum dia ouvirei Rizzo sem chorar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário