Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

SEM ARREPENDIMENTOS



Non, je ne regrette rien

Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
Ni le bien qu'on m'a fait
Ni le mal; tout ça m'est bien égal !
Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
C'est payé, balayé, oublié
Je me fous du passé !
Avec mes souvenirs
J'ai allumé le feu
Mes chagrins, mes plaisirs
Je n'ai plus besoin d'eux !
Balayées les amours
Et tous leurs trémolos
Balayés pour toujours
Je repars à zéro
Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
Ni le bien qu'on m'a fait
Ni le mal; tout ça m'est bien égal !
Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
Car ma vie, car mes joies
Aujourd'hui, ça commence avec toi

No, I have no regrets

No, nothing at all
No, I have no regrets
Neither the good that made ​​me
Nor evil, all that I care!
No, nothing at all
No, I have no regrets
It is paid, swept away, forgotten
I care about the past!
With my memories
I lit the fire
My sorrows, my pleasures
I no longer need them!
Swept the loves
And all their tremors
Swept away forever
I start from scratch
No, nothing at all
No, I have no regrets
Neither the good that made ​​me
Nor evil, all that I care!
No, nothing at all
No, I have no regrets
Because my life, because my joys
Today, that begins with you

Não, eu não me arrependo de nada

 

Não, nada de nada
Não, não me arrependo de nada
Nem do bem que me fizeram
Nem do mal, isso tudo tanto faz para mim
Não, nada de nada
Não, eu não me arrependo de nada
Tudo já foi pago, varrido, esquecido
Pouco me importa o passado
Com minhas lembranças
Eu acendi o fogo
Minhas tristezas, meus prazeres
Não preciso mais deles
Os amores varridos
E todos os tremores
Varridos para sempre
Eu começo novamente do zero
Não, nada de nada
Não, não me arrependo de nada
Nem do bem que me fizeram
Nem do mal, isso tudo tanto faz para mim
Não, nada de nada
Não, não me arrependo de nada
Pois minha vida e minhas alegrias
Começam hoje contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário