Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

Você não sabe...



Artur K.


Não me tortura a tua ausência. Tenho um amor que cresce, brilhante, incontáveis centímetros por dia – enraizou-se no céu da boca; escreveu poemas. Não há tratamento para o que fomos nem haverá tratamento para o que não seremos. Seguiremos doentes de nós. Sei que em algum lugar, no além de mim, continuas forte e real. Impreciso e sensível. Você não sabe... Acompanho a dança das tuas esquinas. Você vira, eu me curvo mais à frente. Você retoma o fôlego, suspiro ao lado. Você se perde, eu me espalho. Você dispensa os passos, me paraliso bem junto. E o coração suspende, infinitamente, todas as nossas continuidades. Você não sabe...

Não abrirei caminhos nesta manhã. Me esqueço nos teus cantos, dentro dos teus móveis, no ruído dessas janelas. Em tudo. E serei feliz em todos os seus lugares. Amar é não mover-se.


Priscila Rôde


http://www.priscilarode.com/2013/05/voce-nao-sabe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário