Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2013

Tara




*imagem: Tumblr


não deixe o escuro esconder,

as curvas de teu vestido andante

quero ver -te nua, como antes

nunca vi

não teime o meu olho em te espiar

pelo canto da imagem e eu, louca

quem sabe até a voz pareça rouca

e eu pense que estive a sonhar

e não tente o sorriso disfarçar

o gosto da tua boca exata

e comprimindo o que falta

em mão

e nessa hora eu percebo sonho

ao ver o teu sorriso tímido

e meu olhar percorre o decote intímo

e descubro o que é paixão

é pessoal e puro,

o batimento

parece que o coração atento

sai pela boca qualquer hora e vai

percorre a distância que separa

e vai até aí jogar em tua cara

a tara que você exala em mim

é quando a conversa chega ao fim.



Mariana Gouveia.




http://eraumavezlaranja.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário