Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês: Junho (lembra festa de aniversário)
Se eu fosse um dia da semana:Sexta (antecipando o descanso)
Se eu fosse uma hora do dia: manhã (realização de que a vida continua)
Se eu fosse uma direção: Oeste (como Califórnia e Bahia)
Se eu fosse um pecado: gula (de comida, sexo, sono, musica, livros...)
Se eu fosse um líquido: vinho (fico melhor com o tempo, rá)
Se eu fosse uma flor: margarida (dá em todo canto)
Se eu fosse uma estação: verão
Se eu fosse uma cor: vermelho
Se eu fosse um animal: borboleta ou passarinho (voar, voar, voar...)
Se eu fosse um barulho: cascatas (agua no deserto)
Se eu fosse uma comida: moqueca, oxente! (bota dendê nisso)
Se eu fosse uma sobremesa: sorvete de manga (minha fruta preferida)
Se eu fosse um lugar: aqui e agora (qualquer lugar pra mim tá bom)
Se eu fosse um gosto: pele (de cabo a rabo)
Se eu fosse uma parte do corpo: mãos e olhos
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse uma matéria: literatura
Se eu fosse um número: zero (faz diferença, dependendo onde o colocas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário