Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Dilma em dois tempos - a vida ensina



Dilma na sede da Auditoria Militar no Rio de Janeiro, em novembro de 1970. Ao fundo, os oficiais que a interrogavam sobre sua participação na luta armada escondem o rosto com a mão (Foto: Reprodução que consta no processo da Justiça Militar)

Dilma,
faça valer essa coragem!




- Eu tenho 63 anos de idade. Uma filha com 34 anos, um neto com um ano e dois meses. Eu não sou propriamente uma adolescente, eu diria também uma romântica. Acho que a vida ensina a gente. Acho que a gente tem de respeitar as pessoas, mas eu faço análises muito objetivas - disse Dilma, sorrindo.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/dilma-da-sinais-de-que-nao-vai-se-deixar-levar-pelo-amor-de-lupi-3372222#ixzz1fV2jx3Pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário