Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

morreu Wando


 "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”

Em 2008, no festival Claro Cine, no Jockey Clube do Rio de Janeiro, uma cena típica dos shows de Wando: fã atira calcinha no palco
Foto: Berg Silva / Agência O Globo


A música popular brasileira acordou mais triste: às 8h desta quarta-feira, morreu Wando, aos 66 anos. O cantor brega, romântico fez dos versos "você é luz, é raio, estrela e luar / manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô" sucesso que atravessa gerações. Compilamos algumas versões para este hit absoluto - que você pode até não gostar, mas certamente sabe cantar.

Eles cantaram 'Fogo e paixão': homenagem a Wando


A original


Zeca Baleiro, ao vivo


Claudia Leitte, em dueto com o ídolo


Nando Reis & Os Infernais


Nenhum comentário:

Postar um comentário