Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nas Margens de Mim - O Teatro Mágico e Leoni



Eu me senti como um rei/ Me larguei, dormi, nas margens de mim/ Me perdi por querer, eu não fiz, não fui/ Me desaprendi/ Eu quis prestar atenção/ Tudo o que é menor, mais lento e baldio/ Deixo o rio passar/ tão voraz, veloz/ Me deixo ficar/ Quando o sol acena bate em mim/ Diz valer a pena ser assim/ Que no fundo é simples ser feliz/ Difícil é ser tão simples/ Difícil é ser tão simples/ Difícil mesmo é ser/ Me recolhi, fiquei só/ Até florescer/ Desapego e raiz, improviso e razão/ Canto pra colher, agora e aqui/ De qualquer maneira parte em mim/ Diz valer a pena ser assim/ Que no fundo é simples ser feliz/ Difícil é ser tão simples/ Difícil é ser tão simples/ Difícil mesmo é ser. (Teatro Mágico) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário