Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Navegante - Zé Renato e Trinadus - Sidney Miller



O Navegante (Sidney Miller)

Quero um montão de tábuas

E um motor de pano

Pra passear meu corpo

E adormecer meu som

Na esburacada estrada do oceano
Aportarei meu barco apenas de ano em ano

E onde houver silêncio

Eu ficarei cantando

Pra não deixar morrer o gesto humano
Entenderei as águas e os peixes passando

E se me perguntarem pra onde vou e quando

Responderei

Apenas navegando

Apenas navegando
Embarcarei comigo o feminino encanto

Pra que não falte à vida quando for preciso

Uma razão mais forte que o espanto
Mais forte que o espanto
Semearei meu sangue, 

Meu amor, meu rosto

Pra que depois de mim eu possa estar presente

Entre as canções que eu não houver composto
Naufragarei um dia

Em pleno mar sem dono

E submerso em lendas como um visitante

Entre os recifes dormirei meu sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário