Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A BAHIA NA TELA

Introducing an artist and his art from my home town Bahia/Brazil, Henrique Passos.
http://www.henriquepassos.com/?p=home

His work speaks for itself...


Enjoy!!!!



Querida Salvador



Que bom te ver! Que bom te conhecer! Eternamente Linda de Todos os Encantos, de Todos os Santos e Axés!

Musa que me inspira de tão linda que és!

Hoje, acordei com vontade de te retratar e mostrar a beleza de tuas curvas, de tuas cores, de tua luz que reluz e me faz sonhar.

Sonhar como poeta que morre de amor por ti! Que saudade de tuas antigas ruas, das torres e sobrados que a cada detalhe me faz lembrar o nosso primeiro encontro.

O que tiraram de ti vou reconstruindo e te devolvendo em traços e cores, apagando as dores que um dia te fizeram sentir.

Tua história, tua beleza serão eternas e como pintor te imortalizarei em minhas telas, sempre te retratando.

Como disse o “Poetinha” somos responsáveis por quem amamos, sendo assim, sempre cuidarei de ti meu Grande Amor! Será Eternamente Linda! Juntos teremos muitas histórias para contar.


Henrique Passos (463 anos de Salvador – 29 de março/2012).



Salvador Vista do Mar - 2013



+ Ver detalhes
tamanho real: 78x136cm
Barra - Forte de Santa Maria - 2013



+ Ver detalhes
tamanho real: 54x73cm
Barra - Forte de Santa Maria - 2013



+ Ver detalhes
tamanho real: 75x140cm


tamanho real: 100x150cm
Festa de Iemanjá.



+ Ver detalhes
tamanho real: 100x160cm




tamanho real: 62x100cm
                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário