Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eles pensam e dizem...

Frank Sinatra

Frank Sinatra
"Quando você atinge minha idade (63), ergue um muro ao seu redor.E você não se magoa como antes." * Em vez de cantar só dois ou quatro compassos de cada vez - como a maioria dos cantores - eu conseguia cantar seis, às vezes oito compassos, sem tomar ar." * Não sei o que outros cantores sentem quanto cantam...Mas, sendo um maníaco-depressivo de 18 quilates e tendo uma vida de violenta contradição emocional, tenho uma capacidade superdesenvolvida tanto para a tristeza como para euforia." * "Foram 3 décadas fecundas, movimentadas, divertidas, às vezes tempestuosas, ocasionalmente tristes, mas sempre excitantes...Quero tempo para ler, refletir...Talvez eu vá começar a viver." * My way: desgostos, tive alguns. Mas, novamente, muitos poucos para contar...

Tarso de Castro

Tarso de Castro
"Viver é fácil. A dor é apenas o intervalo para fumar."* É preciso ter amigos, mas poucos." *

Vinicius de Moraes

Vinicius de Moraes
"A fé desentope as artérias; a descrença é que dá câncer." * Nada melhor para a saúde que um amor correspondido." * Nada mais lindo que as feiruinhas da mulher amada."

Tom Jobim

Tom Jobim
"O Brasil não gosta do Brasil." * "Ah, eu sou um mestiço de popular com erudito. Sou um eruditinho." * "Estou cansado de dar entrevistas. Não sou mais homem ou compositor, sou entrevistado." * "A inteligência é o mais pobre dos atributos do homem." * "Passei minha vida inteira sem tempo de ter saudade." * "Nós somos um país riquíssimo com vocação para a pobreza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário