Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

“Hoje sou 100% livre"

Fabio Assunção

Ator é o entrevistado das Páginas Vermelhas deste mês
 Felipe Hellmeister
Play
Felipe Hellmeister
Fabio Assunção
“Hoje sou 100% livre. Me desprendi da aprovação do outro. Eu não só não julgo, como também não me importo mais com o julgamento dos outros”. Foi com esse tom de espírito renovado que Fábio Assunção recebeu a reportagem da Tpm e concedeu uma longa entrevista para as Páginas Vermelhas da edição que chega às bancas a partir de sexta-feira, dia 9 de março. Foram quase dois anos no olho do furacão vivendo em público um drama bastante particular, sua batalha contra a dependência química, que o tornou alvo de um massacre da patrulha do politicamente correto. Atacado por todos os lados, Fábio passou um tempo longe dos palcos, mas nunca perdeu a vontade de voltar a atuar e exercer o ofício que o tornou famoso.
Atuante nas redes sociais, o ator falou sobre as facilidades e vantagens da comunicação direta com as pessoas. “Tenho meu pensamento impresso ali e descobri que não tem nada melhor do que você se colocar para as pessoas. Porque, com toda essa coisa que aconteceu na minha vida, muita gente escrevia por mim e sobre mim. Mas hoje muitas coisas que tenho vontade de dizer digo no Facebook. Falo sobre os temas que me interessam e me comunico com qualquer pessoa.”, afirmou.


“Hoje sou 100% livre. Me desprendi da aprovação do outro. Eu não só não julgo, como também não me importo mais com o julgamento dos outros

Sobre a televisão, Fabio ponderou sobre os perigos da fama e o reconhecimento repentinos trazidos pelo veículo. "A televisão rapidamente dá uma credibilidade e uma chancela de qualidade sem que você tenha consolidado conquistas mais artesanais. Ninguém se torna um grande ator em dois, três ou cinco anos. O sucesso imediato da televisão pode te trazer um pouco dessa falsa sensação de qualidade aos 20 anos de idade. Um profissional experiente é bem diferente da coisa pop.”
Além do sucesso na TV, o paulistano, que conhece os dois lados da super exposição, falou sobre admiração e a relação com ídolos. “Tem várias pessoas que admiro, respeito e acho que cumprem suas metas. Mas não tenho uma relação de ídolo, como se elas tivessem uma coisa que eu não pudesse ter. As conquistas são possíveis a qualquer pessoa.”


"O sucesso imediato da televisão pode te trazer um pouco dessa falsa sensação de qualidade aos 20 anos de idade"


Atualmente em seu segundo casamento com a fotógrafa Karina Tavares, Fábio discorreu sobre a dificuldade de se manter uma relação. “Se você não tiver paciência com as tensões do casamento, ele dança. Tem que saber que passa. É um exercício de sabedoria. Você ficar com alguém é ter que fazer concessões. Acho casamento dificílimo, porque cada um tem seu jeito, suas manias. Ao mesmo tempo, acho possível. Mas tem que ser em nome de querer ficar junto.”, contou.
Sobre velhice, o ator de 40 anos disparou: “Não tenho nenhum medo de envelhecer. Mas também acho que a gente não vive em um dos melhores lugares do mundo para isso. E muita gente de mais idade vai ficando amarga, porque essa sociedade capitalista só quer saber o que você pode consumir. É tudo muito rápido. As pessoas estão mais interessadas na vida da modelo de 17 anos do que em um cara genial de 75.”


Veja acima a galeria de fotos do ator e leia a entrevista completa na Tpm de março, nas bancas e na App Store a partir de sexta, dia 9

http://revistatpm.uol.com.br/revista/118/paginas-vermelhas/fabio-assuncao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário