Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Like A Rolling Stone (ORIGINAL) - Bob Dylan

4 comentários:

  1. Amo essa música, Regina, amo esse cara. Se bem que sempre gostei mais da versão dos Rolling Stones por ser mais enérgica, mais potente. Entretanto, já estou começando tb minha "idade adulta" e, com ela, estou aprendendo a gostar de coisas mais tranquilas, mais leves (risos).
    Forte abraço.
    Marco Lino

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsr... haverão dias "Blues", num te engano não... a "idade adulta" deve ser encarada "very easy", mas não deixe nunca o fogo da juventude se apagar... Como vão as coisas por ai??? Abração!
    regina

    ResponderExcluir
  3. Regina, minha cara, ontem, enquanto eu digitava uma resposta à sua provocação, a internet "deu pau", como dizemos por cá. Interessante é que os adoradores do Bezerro de Ouro, os apologistas do privado, que cantam loas a toda e qualquer privatização, se calam diante dos valores cobrados (dos mais altos do mundo) e do péssimo serviço prestado.

    Sua velha Cidade da Bahia está entregue ao lixo, engarrafamentos e às aves de rapinas que nunca saíram daqui - nem sairão, eu acho. As águas de março (que fecham o verão, como disse o poeta) começam a cair timidamente, mas o forte calor continua.

    Mas eu estava escrevendo ontem que a vida era bela, mesmo com todos os seus numerosos problemas, e merecedora de ser vivida em toda a sua intensidade - e os moralistas, que querem fazer voltar a roda da História (daí o reacionarismo), devem ser relativizados. A vida, como queria Nietzsche, deve ser afirmada contra toda alteridade. Porém ela é incerta, não? Navegar é preciso, é matemático, é certo, como disse Fernando Pessoa, mas o viver não. A vida é uma incógnita a ser ainda resolvida, desvendada e conceituada, mas, enquanto isto não acontece, ela deve ser vivida em toda a sua plenitude, com toda potência que existe.
    Abração!!
    Marco Lino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e fez-se LUZ... em todos os sentidos da palavra!!!!
      Caro Marco:
      É um prazer te-lo como amigo, ainda que apenas possa imagina-lo... A vida vale à pena pelas oportunidades que nos proporciona.
      A nossa Bahia merece melhor tratamento... fico indignada quando ouço o que os seus moradores comentam e tenho vontade de vê-la... Já vivemos momentos conturbados na nossa historia e, com certeza, outros virão, mas, não podemos jamais perder a esperança... A gente tem que fazer qualquer coisa pra continuar atuando em pró de dias melhores, por isso estamos aqui, nesse papo.... Aquele abraço!!!!
      regina

      Excluir